segunda-feira, 19 de março de 2007

Volteii

Ai,aii...hoje eu naum to com mto tempo,pq daki a poko minha mamy chega,to usanu net escondidu e se ela ver eu to frita e tal.Mas hj to aki para dizer q ontein foi um dia mto cansativo.Vieram fzer trabalho aki in ksa e eu fikei horas corrigindo redações e ensinando meus colegas (trabalho voluntário!),soh que foi mto gratificante.Eles aprenderam e isso foi mto legal,o q me deixou feliz foi o menino que veio fazer,deixou cair a planta de mamãe e pegou,chorou,depois ele sentou,pq chegou a hora dele ser ensinado.Soh q pra ser sicnera ele naum sabe escrever direitooo!!!!Eu fiz uma resdação dentro do tema para ele e ele explicou com as palavras dele para mim,depois ele tentou escrever.Passou a limpo 6 vezes ateh eu achar q tava boum,depois ele passou na folha com letra redonda!!!!Letra redonda!!!!Aperto faiz coisa!!!E saiu ateh alegre pq aprendeu a escrever redondo!Agora eu jah vou...hj de noite,a net eh liberada,eu blogueio maiis!!!

Nenhum comentário: